Diego Brandão vs. Dustin Poirier e Chris Leben vs. Uriah Hall são adicionados ao card do UFC 168

Diego Brandão vs. Dustin Poirier UFC 168

Diego Brandão, campeão do TUF 14, encara Dustin Poirier no UFC 168 (Foto: Divulgação | UFC)

Executivos do UFC, através de seu site oficial, anunciaram a inclusão de dois duelos para o card do UFC 168, evento esperado para o dia 28 de dezembro em Las Vegas, EUA. O brasileiro Diego Brandão encara Dustin Poirier pela divisão dos penas, enquanto Chris Leben recebe Uriah Hall pela divisão dos médios.

|VEJA: Demetrious Johnson vs. Joseph Benavidez II será a luta principal do TUF 18 Finale
|ASSISTA: Vídeo: Promo do UFC 165 “É tão grande”

Aos 26 anos, Brandão tem um cartel de 17 vitórias e oito derrotas, ele foi campeão do TUF 14 sobre Dennis Bermudez, em 2011. Depois da derrota para Darren Elkins no UFC 146, em sua segunda luta pelo Ultimate, ele já acumula três vitórias consecutivas, sobre Joey Gambino, Pablo Garza e Daniel Pineda.

Poirier por sua vez, tem 24 anos e um cartel com 14 vitórias e três derrotas. Ele vem de vitória sobre Erick Koch no UFC 164. Antes disso, ele foi derrotado por Cub Swanson por decisão unânime, em fevereiro deste ano.

O duelo entre Leben e Hall, pode ser, para um deles, o último no UFC. Para Leben devido a sua sequencia de três derrotas consecutivas. Para Hall as duas derrotas consecutivas, além da sensação de estrela que não brilhou.

O UFC 168 será encabeçado pela revanche entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Anderson Silva. O card conta com a presença de outro brasileiro, Gleison Tibau encara o americano Michael Johnson.