Rafael Natal vs. Ed Herman e Edwin Figueroa vs. Erik Perez são incluídos no Card do UFC 167

Rafael Natal

Duas novas batalhas foram agregadas ao card do UFC 167. O brasileiro Rafael Natal enfrenta Ed Herman pela divisão dos médios, enquanto Edwin Figueroa encara Erik Perez na divisão dos galos, no dia 16 de novembro no MGM Grand Arena, Las Vegas, EUA.

VEJA: Alistair Overeem pode se aposentar caso perca para Frank Mir no UFC 167

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (16), por executivos do UFC.

Rafael vem de três vitórias consecutivas, uma finalização sobre Sean Spencer e duas decisões unânimes, sobre João Zeferino e Tor Troeng, a última recebeu o bônus de “Luta da Noite”. Já Herman, vem de vitória sobre Trevor Smith, luta de reestreia no UFC, também bonificada como “Luta da Noite”.

Figueroa luta na corda bamba, ele vem de duas derrotas consecutivas, um nocaute para Francisco Rivera e uma decisão para Roland Delorme. Perez também vem de derrota, sua sequencia de 8 vitórias consecutivas foi corrompida por Takeya Mizugaki, em uma decisão dividida.

O UFC 167 será comemoração do aniversário de 20 anos do UFC. A luta principal ficará por conta de Georges St.Pierre e Johny Hendricks, em luta válida pelo cinturão dos meio médios. O evento ainda conta com Rashad Evans vs. Chael Sonnen, na co-luta principal da noite, em duelo pela divisão dos meio pesados.